Snoop Dogg compartilha apelo de sósia carioca que teve conta derrubada
Gravação foi feita antes da Justiça determinar que o Instagram reative o perfil @snoop.carioca. Conta já foi derrubada outras vezes
O apelo de Jorge André Toledo, conhecido como o Snoop Dogg carioca, para reaver sua conta no Instagram, foi compartilhado nos stories pelo próprio Snoop Dogg na manhã desta segunda (7). Morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o sósia do rapper americano venceu na Justiça o direito de recuperar o seu perfil, que ele usava para contatos profissionais.
+ O que causou a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez
Jorge, que também trabalha lavando carros e como ambulante, alega ter perdido diversas oportunidades profissionais após ter sua conta derrubada, em julho deste ano. Desde que iniciou seu trabalho, o sósia fez presenças VIP e até participou do clipe Lance Criminoso, em 2020, de Papatinho com MC Cabelinho, Xamã e BK, que tem mais de 8,3 milhões de visualizações.
Esta é a segunda vez que o sósia é notado pelo artista. A primeira foi em 2020, quando o rapper compartilhou um conteúdo de Jorge e disse ter achado seu primo no Brasil. O vídeo mais recente compartilhado por Snoop Dogg foi publicado em uma conta reserva de Jorge, gravado antes da decisão da Justiça, no dia 27 de outubro.
Jorge conta que teve sua conta derrubada várias vezes, como outros sósias, sempre que ganhava mais visibilidade. “Toda vez que chega a 20 000, 30 000, os caras vão lá e derrubam a conta sem darem uma posição para nós corrermos atrás”, desabafa o sósia, que tinha 24 000 seguidores em seu perfil suspenso. Ele destaca que nunca tentou se passar pelo próprio artista.
A decisão do 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Duque de Caxias determinou que os administradores da rede social reativem a conta @snoop.carioca em até 48 horas, sob pena diária de R$ 300,00. No entanto, o prazo terminou e a conta ainda não voltou ao ar.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui