Continua após publicidade

Tatá Werneck fala sobre climão com Fiuk em gravação; saiba mais

Fiuk teria feito a apresentadora chorar ao reclamar de suas piadas no Lady Night; 'Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional', escreveu ela

Por Da Redação
10 ago 2021, 12h17
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Afinal, o que houve entre Tatá Werneck e Fiuk na gravação de um dos próximos episódios da nova temporada de Lady Night? De acordo com um internauta que estava na plateia, o clima pesou quando o cantor passou a se sentir desconfortável com as piadas da humorista. Sua reação irônica teria feito Tatá chorar. Nesta terça (10), a humorista falou sobre o assunto em seu Twitter, mas não deu maiores detalhes sobre o que de fato aconteceu.

    Semana começa com calor no Rio; frente fria chega na quarta (11)

    Diplomática, Tatá disse que “está tudo bem” e que adora Fiuk. “Um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso”. Ela também afirmou o seguinte: “Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional”, o que foi interpretado por muita gente como uma confirmação de que foi mesmo às lágrimas as reclamações do cantor. “A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, completou a apresentadora.

    O que é o remédio que “apagou” Joice Hasselmann?

    A gravação aconteceu no final do mês de julho, e Fiuk teria ficado incomodado com as graças de Tatá, chegando a interromper sua fala. Uma das piadas faria alusão ao vício dele em cigarro, o que ficou claro em sua participação no BBB. “A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’, sobre ele ser uma chaminé com pernas”, escreveu Matheus Felipe no Twitter.

    Continua após a publicidade

    Lembra do ‘Barraco no Leblon’? Saiba como acabou essa novela

    Ele continuou: “Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar”. Tatá teria tentado amenizar o clima, pedindo para que ele levasse a vida com leveza. Mas leveza era a última coisa que se viu na gravação. “Foi horrível gente, a Tatá sofreu”, finalizou.

    Continua após a publicidade

    + Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

     

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.