Ainda tem ‘cristiner’ se recuperando do baque. Na noite desta quinta (15) Teresa Cristina anunciou aos seus fãs (os cristiners, uma legião fidelíssima) que está saindo fora do Instagram. Não dá mais. “Infelizmente, não vou poder continuar. Minha conta está sendo invadida, minha live está caindo no meio”, disse a estrela de um dos programas mais notáveis surgidos durante a pandemia.
Cauã Reymond: ‘Não acho que seja necessário falar sobre política’
Ataques de usuários com palavras agressivas acabaram por travar a página e aconteceram três vezes nos últimos dias. Foi a gota d’água. “É muita falta de respeito com a minha dedicação, com o que venho fazendo até agora, e com a minha história”, afirmou a cantora. Ela contou que aguarda, desde domingo (11), “uma resposta digna” do Instagram sobre o problema – mas vem sendo ignorada ou recebendo retornos evasivos. “Respeito muito meus fãs, e foi por eles que eu continuei até hoje”, disse.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Em tom de despedida, Teresa disse ter se divertido muito, mas… “se o Instagram não me dá segurança para fazer o que venho fazendo, vou procurar outra plataforma”. Transmitidas diariamente desde 26 de março, as lives de TC reuniram milhares de pessoas a cada noite, numa reunião virtual cheia de graça, regada a música e a longas conversas com gente como Caetano Veloso, Marisa Monte, Zeca Pagodinho, Baby do Brasil, Daniela Mercury, Patricia Pillar e Camila Pitanga, para citar alguns. Veja abaixo o anúncio-despedida de Teresa: