Bruno Mazzeo tem chuva de likes nas redes quando o assunto é o Vasco
Ator, no elenco da série Fim e prestes a estrear nova temporada do Cilada, usa Instagram para fazer críticas ou apoiar seu clube do coração
Bruno Mazzeo é o que se pode chamar de vascaíno apaixonado. Apesar da má fase do time no Campeonato Brasileiro, o ator e roteirista tem feito barulho nas redes com críticas e comentários sobre as últimas rodadas. “E esses posts têm muito mais curtidas que os de trabalho, infelizmente”, revela. “Gosto de usar a possibilidade que tenho de repercussão para me posicionar nas questões que julgo pertinentes ao clube. Talvez seja o assunto mais constante do meu Instagram”
+ Palavras-Cruzadas: o segredo da memória de Suely Franco, aos 84 anos
+ Após uma coleção de medalhas em 2023, Rebeca Andrade tira merecidas férias
Houve seguidor pedindo até para ele se candidatar a presidente do clube. “Dessa cilada, tô fora. A única função que me interessa é a de torcedor”, diz Mazzeo, que tem um projeto de documentário sobre Roberto Dinamite, o maior ídolo cruz-maltino. “Quis também fazer uma série documental acompanhando os bastidores da campanha. Mas infelizmente o CEO da época vetou. Era um CEO que torcia para o Flamengo, sem a menor noção e interesse pelo Vasco”.
+ Camila Pitanga usará maquiagem que simula harmonização facial em novela
No ar, na série Fim, da Globoplay, o ator estreia no início do ano, também na plataforma, nova temporada de Cilada, um de seus projetos de humor de maior sucesso, exibido entre 2005 e 2009. “O mundo mudou muito de lá pra cá. Hoje não podemos abordar certos assuntos, mas isso faz parte do desafio. O humor precisa se comunicar com o momento”, diz, em sintonia com os novos tempos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“O tom é o mesmo e o formato também, apesar de modernizado. Eram muitos os pedidos pela volta, então eu não podia ‘trair’ os antigos fãs, apesar de termos o objetivo de ganhar novos”, diz. Os atores com papéis fixos também estão de volta no programa, como Debora Lamm e Thelmo Fernandes.