Duas fofocas envolvendo os camarotes na Sapucaí vêm dando o que falar. Primeiro foi Marcelo Adnet, casado há sete anos, que foi fotografado aos beijos com uma mulher. Depois, foi o casal de jornalistas esportivos da Globo Marcelo Courrege e Carol Barcellos, que assumiu o namoro, causando um bafafá, já que ela foi madrinha de casamento dele com outra jornalista, a ex-Globo Renata Heilborn.
Adnet foi flagrado com outra na manhã de sábado (10), após os desfiles da primeira noite da Série Ouro, mas as imagens só foram publicadas, pelo colunista Léo Dias, na segunda (12). Segundo o colunista, o humorista deixou o local com duas mulheres, de táxi.
+ Menos é mais: rainhas de bateria ousam nos looks na Sapucaí
Após a repercussão, o artista afirmou que seu relacionamento de sete anos com a atriz Patrícia Cardoso, com quem tem uma filha de três anos, já havia acabado, porém ele não havia tornado a informação pública.
Não foi bem o que a Patrícia deu a entender. A atriz postou em seus stories no Instagram: “Tô ótima, galera. #SQN” (“Só que não”, uma expressão usava para marcar ironia). Léo Dias divulgou ainda outro vídeo do humorista, de uma semana antes do Carnaval, beijando outra mulher em Portugal.
Em 2020, Adnet admitiu em uma entrevista ter tido um relacionamento extraconjugal em um momento de crise do casamento com Patrícia.
Também traída publicamente por Adnet quando era casada com ele, a humorista Dani Calabresa foi vista consolando Patrícia em um camarote na Avenida nesta segunda (12). “Agradeço todo o apoio que venho recebendo”, disse a atriz aos jornalistas presentes.
+ Mais de 20 atrizes e drags encarnam Alcione no desfile da Mangueira
Já Marcelo Courrege e Carol Barcellos sofreram críticas ao aparecerem juntos publicamente no domingo (11), já que ele foi casado até ano passado com Renata Heilborn, e Carol foi madrinha de casamento dos dois. Após internautas apontarem isso e lembrarem de boatos sobre o envolvimento de Marcelo e Carol no ano passado, a ex-mulher do jornalista se pronunciou no Instagram.
“Fui casada durante dez anos — no total, foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — madrinha do meu casamento“, escreveu ela.
+ Martinho da Vila vai se aposentar da Sapucaí? Mart’nália duvida!
“Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga — daquelas confidentes e que eu convivia diariamente“, disse Renata em outro trecho.
“Depois que descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão’. Eu demorei para ficar bem, para me refazer da decepção. […] A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, afirmou a jornalista.
+ Sabrina Sato distribui rosas e se engaja na emergência climática
Ainda segundo Leo Dias, Renata descobriu o caso dos dois um dia em que Marcelo disse que iria vistar o pai doente e, por isso, não era boa ideia ela ir junto. Mas ele compartilhava suas localizações do carro de aplicativo com a então esposa e, ao ver o endereço, ela reconheceu que era o de sua amiga e madrinha de casamento.
Ao ligar para o marido, a jornalista perguntou como estava o pai dele. Ouviu que ele estava mal e que ele dormiria lá para cuidar dele. No dia seguinte, Renata confrontou Marcelo, que não teve como negar. Os dois se separaram e, segundo ela, no mesmo dia ele foi morar com a outra.
+ “Ministro tem que estar em todo lugar”, diz Silvio Almeida na Sapucaí
Ao colunista Leo Dias, Carol Barcellos garantiu que “a história não é essa”. Nesta quarta (14), ao abrir o Globo Esporte, ela chamou uma matéria do namorado. E, segundo internautas, deu uma indireta ao fim do programa. “Boa tarde! Sejam felizes, beijos”, disse a apresentadora.
Nas redes, internautas encontraram comentários de Carol elogiando o então casal. Também acharam uma foto de Adnet com Courrege e fizeram piada com o fato de os dois se chamarem Marcelo.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui