TV Globo libera trailer de Vale Tudo; veja os melhores comentários na web
Bella Campos dividiu opiniões: ela interpreta a vilã Maria de Fátima, filha da protagonista, Raquel (Taís Araujo), vivida por Gloria Pires na versão original

Em meio à expectativa em torno do remake de Vale Tudo, a Globo divulgou nesta segunda (24) o trailer da próxima trama das nove. O teaser foi ao ar no intervalo da atual novela da faixa, Mania de Você, e nas redes sociais da emissora. O assunto logo tomou conta da internet, é claro.
Esse primeiro gostinho da produção, no entanto, dividiu opiniões. “Tô muuuuuto feliz com essa chamada de #ValeTudo. Pelo visto vai ter bastante coisa pra falar mal”, escreveu, cheio de ironia, o colunista especializado em TV Chico Barney.
+ O Carnaval encontra a IA: fotógrafo reúne imagens oníricas em livro
“A única coisa que consigo dizer é que a Taís Araujo tá MUITO BEM. Ela dando pulinho no Parabéns, ela falando com os gringos, ela descobrindo que a casa foi vendida por uma filha golpista… muito bom!“, elogiou o youtuber Fábio Garcia, compartilhando trechos do trailer em que a atriz aparece no papel de Rachel Acioly.
A intérprete da vilã Maria de Fátima, filha de Rachel, parece ter sido a que mais recebeu críticas. “A Bella Campos colocando o texto como se tivesse lendo uma bula de remédio. As comparações com a Glória Pires serão inevitáveis! Vai ter que segurar a barra….”, disse o usuário Pedro Pereira Spósito de Almeida.
“Incrível como a gente esperava algo fraco, e ela entrega exatamente o que esperávamos. Vai servir horrores!”, escreveu Henrique Souza, em uma publicação que traz uma cena com Bella Campos falando com Taís Araujo, sua mãe na trama.
“Bella Campos vai de Adriana Esteves em Renascer”, apostou o perfil Uchiha Sartori, lembrando um papel pelo qual Adriana foi muito criticada. “A Muda é muito ruim atuando, né? Nesse trailer aí de Vale Tudo em poucos segundos ficou nítido”, escreveu o influenciador Matheus Laneri, referindo-se à personagem de Bella no remake de Pantanal, de 2022.
+ Alô, fevereiro! Encontro VEJA Rio pré-Carnaval acontece na Casa Horto
Mas também houve quem elogiasse a atriz. “Aceitem que a querida Muda tem tudo pra arrasar”, disse o perfil @zefirodrigo. “Bella Campos maravilhosa na chamada de nova novela das 21h”, elogiou o usuário Breno Pereira.
O jornalista e roteirista Evandro Luiz da Conceição foi outro que defendeu a moça, comparando-a com a titular anterior do papel. “Aos críticos (sem ver) o trabalho da Maria de Fátima da Bella Campos, um bizu: ela está seguindo a mesma linha de interpretação fria e apática da Maria de Fátima da Gloria Pires, tá? E esse era o grande charme da personagem. Deixem a mina fazer o trabalho dela em paz”.
+ Paolla aclamada, Salgueiro arrepiante: os destaques dos ensaios na Sapucaí
Para a cantora Rachel Reis, as críticas à jovem atriz se devem à questão racial. “A galera tá puti*** porque deram duas das maiores personagens da teledramaturgia brasileira na mão de mulheres negras e sabem que se falarem de Taís Araujo vai ficar meio escancarado, então tão usando Bella Campos como peça de sacrifício. Certeza que a menina se preparou pra isso, então vamo deixar ela chegar, depois vocês falam”, pediu.
+ A maratona não para! Como será a semana pré-Oscar de Fernanda Torres
O remake de Vale Tudo estreia no dia 31 de março, quando a Globo comemora sessenta anos. A novela é uma das produções mais aguardadas para o aniversário da emissora. Sucesso quando foi exibida, entre 1988 e 1989, a trama foi escrita originalmente por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
A nova versão ficou a cargo de Manuela Dias e traz novidades como a presença de mais personagens negros, incluindo duas das personagens principais. O fio condutor da história é a pergunta: “Vale a pena ser honesto no Brasil?”.
+ Quem é Luísa Périssé, filha de atriz que viralizou com o hit do Carnaval
A produção mostra o conflito entre Raquel (originalmente vivida por Regina Duarte e agora por Taís Araújo) e Maria de Fátima (Gloria Pires/Bella Campos). A mãe tem uma postura íntegra, enquanto a filha quer se dar bem a qualquer custo.
Outros destaques são os vilões Odete Roitman (Beatriz Segall/Débora Bloch), dona de uma empresa de aviação, e Marco Aurélio (Reginaldo Faria/Alexandre Nero), braço-direito dela. A interesseira Maria de Fátima se une a Odete para se casar com o filho dela, Afonso (Cássio Gabus Mendes/Humberto Carrão).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui