Coronavírus: vacinado, Nelson Sargento, 96 anos, está infectado
Baluarte da Mangueira tomou as duas doses do imunizante e está internado no INCA; parentes dizem que seu estado de saúde é estável
Nelson Sargento, 96 anos, está internado no Instituto Nacional do Câncer (INCA), desde a última sexta (21). Ele testou positivo para Covid-19, mesmo tendo tomado as duas doses da vacina. Sargento foi um dos primeiros idosos da cidade a ser imunizado com a Coronavac, em 31 de janeiro, no Palácio da Cidade, fato que mereceu um post festivo do prefeito Eduardo Paes. A segunda dose foi aplicada no dia 26 de fevereiro, em sua casa, na Zona Norte do Rio.
Covid-19: primeiro caso de variante indiana é confirmado em morador do Rio
O baluarte da Mangueira procurou o INCA porque fazia, naquela unidade, o acompanhamento de um câncer na próstata. Em um comunicado, parentes do sambista dizem que seu estado de saúde é estável. “A família do mestre Nelson Sargento comunica a todos os amigos e fãs que o sambista foi diagnóstico e internado na última sexta-feira (21/5) com Covid-19. O quadro do paciente é estável e a família pede privacidade e orações neste momento difícil”.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui