Uma das músicas mais tocadas no país este ano, o hit Malvadão 3, do rapper Xamã, ganhou versão bolsonarista na manifestação comandada pelo presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro para este 7 de setembro, em Copacabana. Essa e outras paródias de músicas de sucesso foram tocadas pelos trios elétricos usados no ato.
+ Olha a dica: como ganhar ingresso para o camarote vipão do Rock in Rio
Toma Toma Vapo Vapo, de MC Danny e Zé Felipe, foi outro hit que ganhou paródia a favor de Bolsonaro. Já conhecido, o Funk do Bolsonaro, versão de MC Reaça (morto em 2019) para Baile de Favela, de MC João, também fez parte da trilha. Com ofensas a mulheres de esquerda, a letra diz: “Dou pra CUT pão com mortadela/ E pras feministas, ração na tigela/ As mina de direita são as top mais bela/ Enquanto as de esquerda tem mais pelo que cadela”.
Ataques ao STF e ao ex-presidente e atual candidato Luiz Inácio Lula da Silva estavam nas letras de outras paródias tocadas na manifestação. Um dos funks dizia: “O Supremo Federal / maior corte do Brasil / virou vergonha nacional”, enquanto o outro trazia na letra: “Lula da Silva, o formador de quadrilha”.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui