“Venho pelada, como sempre”, diz Sabrina Sato sobre fantasia na Vila Isabel
Rainha de bateria comemorou seus 44 anos no ensaio de rua da escola desta semana, ao qual foi vestida de Elvira, a Rainha das Trevas

Rainha de bateria da Vila Isabel, Sabrina Sato sempre usa nos desfiles da escola figurinos de tirar o fôlego, com transparências e bodies ou biquínis cavados, cobrindo pouca coisa. Ao ser perguntada sobre sua fantasia no Carnaval deste ano, a apresentadora reagiu com seu habitual bom humor.
“Venho peladona (risos). Como sempre. Não tinha como fugir, gente! Vai ser uma fantasia linda e do jeito que o povo gosta”, diverte-se ela, em entrevista ao site F5. A bela, no entanto, não quis dar mais detalhes sobre o look, nem a cor. “Só na Avenida”, garante.
+ Qual é a treta judicial entre Fernanda Lima e o sertanejo Eduardo Costa
Sabrina contou, ainda, que, em janeiro, seu figurino precisou ser modificado. “Estávamos fazendo a fantasia para uma grávida. Perdi o bebê e, só depois de ter sido liberada pelos médicos, voltei aos ensaios e tive que trocar tudo, ajustando com Henrique Filho (estilista). É outra coisa agora”, conta.
Nesta quarta (5), a apresentadora comemorou seus 44 anos com a comunidade da escola, no ensaio de rua, em Vila Isabel. Ela se fantasiou de Elvira, a Rainha das Trevas, personagem do filme homônimo de 1988. O enredo da escola deste ano é Quanto Mais Eu Rezo, Mais Assombração Aparece, sobre personagens assustadores do imaginário popular.
A rainha de bateria jura que não liga críticas e diz que sempre viveu sua vida de acordo com o que sonha e deseja. “Não me preocupo muito com a opinião dos outros, porque aquilo em que acredito é o que vale a pena. Quero passar a vida realizando sonhos, os meus e os das pessoas que amo”, afirma.
A apresentadora, que se casou em janeiro com o ator Nicolas Prattes, diz estar vivendo um sonho e uma “felicidade gigante”. “Minha vida está em harmonia. Sonhava viver esse momento, mas não imaginava que seria possível. Estou muito feliz”, afirma
+ Ainda Estou Aqui se torna a quinta maior bilheteria do cinema brasileiro
O ator, aliás, ainda não sabe se vai desfilar com Sabrina no Carnaval do Rio, pela Vila Isabel, ou no de São Paulo, onde ela é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, mas tem feito aulas de samba.”O pessoal da internet está falando que ele samba mais do que eu (risos). Fogo, né? Cruel”, diverte-se a apresentadora.
“Faço aulas todos os dias com a Dandara [Oliveira, musa da Vila Isabel] e com meus professores de São Paulo [Victor Allonzo e Marcus Prado] para pegar o ritmo. Ele assiste, faz junto e está superbem”, elogia ela.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui