“Violência absurda”, reclama ator britânico assaltado na Barra da Tijuca
Celular de sua noiva foi levado por bandido através da janela aberta do carro, perto da Cidade das Artes, na noite do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro
Conhecido por atuações na saga Harry Potter e no longa brasileiro Medida Provisória, o ator Alfred Enoch não contou com uma boa recepção em seu primeiro dia de viagem no Rio. Enquanto iam na noite desta quarta (23) para a cerimônia do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na Barra da Tijuca, Enoch e sua noiva foram roubados.
+ Chico Buarque tem mais uma vitória na Justiça contra a família Bolsonaro
Segundo relato de Mona Godfrey nas redes sociais, um homem puxou o celular de sua mão pela janela aberta do carro. O crime ocorreu quando eles estavam próximos à Cidade das Artes. Ela diz ainda que tentou correr atrás do bandido, mas que o noivo a impediu.
Mona afirmou que provavelmente ficará sem celular até retornar para o Reino Unido, no início de setembro, e lamentou a perda de arquivos que estavam no telefone. “Eu estou bem, é sempre um choque e nunca agradável. Triste por ter perdido algumas das minhas fotos e vídeos da Letônia e Jaguanum”, desabafou a instrutora de yoga.
Ao chegar atrasado para a premiação, o ator passou apressado e não quis falar com a imprensa. “Passaram e pegaram o celular. Uma violência absurda” , teria dito Alfred ao ser questionado por um convidado sobre o que ocorreu, segundo o site F5.
Alfred Enoch tinha sido indicado ao prêmio de “Melhor Ator” por seu papel principal no filme Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos, que estava concorrendo ao total de 15 estatuetas. O artista anglo-brasileiro é lembrado por ter vivido nos longas de Harry Potter o jovem Dino Thomas, um dos amigos do famoso bruxo.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui