No Instagram e no Tik Tok, ela é onipresente. Mais tocada das plataformas de streaming desde o fim do ano, a música Malvadão 3, do rapper carioca Xamã, já tem diversas versões nas redes, com destaque para as em ritmos nordestinos, aumentando ainda mais o alcance do hit.
+ Após saída de diretor do MAM, outros centros culturais sofrem baixas no Rio
Transformada numa bregadeira pelo paraibano Dodô Pressão e batizada de Vapo Vapo do Malvadão, ela é a faixa mais ouvida do site Sua Música, voltado ao público do Nordeste, e já tem mais de 850 mil visualizações no YouTube. O forrozeiro cearense Nattan foi outro que regravou a canção e já tem quase um milhão de execuções na plataforma de vídeos.
Já o remix do MC Terror, em ritmo de brega funk, conta com mais de 230 mil acessos no YouTube, enquanto a versão de Biu do Piseiro ultrapassou 275 mil views.
+ Com direção de Carlos Saldanha, Camila Pitanga vai produzir filme sobre Iemanjá
Carioca de Sepetiba, na Zona Oeste, antes de ser artista Geizon Carlos da Cruz Fernandes foi vendedor de loja e ambulante, e usava o rap para ajudar a abordar os clientes, percebendo logo que levava jeito para as rimas.
+ Rumores de Covid: tosse constante de participantes do BBB 22 intriga internautas
Aos 32 anos, antes mesmo de Malvadão 3 ele já era o cantor de rap com maior número de ouvintes mensais no Spotify no país: mais de 6 milhões. Xamã já era conhecido do público por ter participado de sucessos como a música Deixa de Onda, com Ludmilla e DJ Dennis, de 2021, e as edições 6, 9 e 11 do especial Poesia Acústica, no YouTube. Seu terceiro álbum, Zodíaco, lançado no fim de 2020, conta com mais de 200 milhões de streams.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui