Anitta fala sobre seu segundo clipe, com participação de Ísis Valverde
Vídeo é assinado por diretor de arte da Madonna, Giovanni Bianco, que também criou o sucesso Bang da cantora brasileira
Lançado no fim do ano passado, o clipe Bang, de Anitta, superou todas as expectativas. Com quase 90 milhões de visualizações no YouTube, o vídeo assinado por Giovanni Bianco, queridinho de Madonna, conseguiu ultrapassar o número de acessos de Bitch Better Have My Money, de Rihanna. Agora, Anitta se prepara para lançar, de novo com Bianco, o clipe da música Essa Mina É Louca, que conta com participação especial da atriz Ísis Valverde. A cantora falou à coluna sobre o novo trabalho.
Da última vez, você deixou o clipe todo nas mãos do Giovanni. Desta vez também? Claro! Deixei tudo mais uma vez nas mãos dele e de Deus (risos). O Giovanni é muito criativo. Vou aparecer bem louca, caricata.
A ideia de chamar a Ísis foi dele? Sim, descobri um dia antes e achei ótimo. Não tenho aquela energia de competição. Quero mais é estar cercada por meninas lindas. Não fico com medo, não sou insegura.
Você é considerada uma especialista em internet. Acompanha tudo o que dizem sobre o seu trabalho na rede? Sim, tu-do. Quando falam mal, dou uma fuxicada só para ver quem é a pessoa e depois desencano. Mas não fico deprimida com o que dizem.
Tem planos de carreira internacional? Ligaria para a Rihanna pedindo ajuda? Sou cara de pau, mas não sem noção. Só ligaria se fizesse sentido. Por enquanto, estou indo com calma em relação ao exterior. Alguns dizem que nadei e morri na praia, mas não estou com pressa. Uma hora dá certo.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:
+ Aguinaldo Silva constrói pousada em Petrópolis e tem obra embargada pelo Iphan
+ Saiba quem é a nutricionista que fez William Bonner perder 7 quilos em menos de três meses