A Delegacia de Homicídios da Capital já identificou dois suspeitos de participação na execução do de Felipe Oliveira Louzada, 28 anos, na escada rolante do Taquara Plaza Shopping, na última sexta (28). Agora a especializada busca informações que possam ajudar a saber quem são os outros três suspeitos do crime, que aparecem nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
+ Quem era o lutador de MMA que morreu atropelado por ônibus na Zona Oeste
Um dos identificados é Igor Farias Souza, de 34 anos, apontado como sócio de Felipe na venda de anabolizantes ilegais. O outro é Jonathan Luiz Ferreira da Silva, da mesma idade, que teria intermediado o encontro entre os criminosos e a vítima. Constam contra eles dois mandados de prisão preventiva por homicídio, expedidos no domingo (30).
Já os outros três suspeitos, que também estão foragidos, tiveram os rostos exibidos em imagens de câmeras de segurança do shopping, divulgadas nesta terça Em algumas delas é possível ver o exato momento em que Felipe é assassinado. Ele foi abraçado por um dos suspeitos enquanto descia por uma escada rolante. Um outro homem aparece por trás de Felipe e faz os disparos. Todos os suspeitos conseguiram fugir após o crime.