Bastidores: quem é atriz cuja voz encantou Antonio Bandeiras no Rio?
História vivida no Palácio da Cidade é uma das cem reunidas em livro por Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, após anos atuando no show business
Em 2011, Antonio Banderas esteve no Palácio da Cidade para leiloar seis fotos de sua autoria e lançar um perfume. E, em segredo, ficou uma curiosa história que os empresários Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho revelam agora em Bastidores, livro que reúne 100 outras vividas ao longo de anos atuando no show business.
+ 110 anos: cerveja e mostra interativa marcam aniversário do Pão de Açúcar
+ Vale reciclagem: lixo pode virar até crédito de recarga de celular
No evento, o galã espanhol esbarrou com uma atriz de voz sedutora e, no dia seguinte, os procurou com um pedido: que ela telefonasse para ele poder ouvir aquele timbre de novo.
+ 2,7 milhões de fluminenses, metade da população carioca, passam fome
+ Roda de Ska amplia círculo de influência do ritmo caribenho entre cariocas
“Entramos em contato com a moça, que ligou para o quarto dele, no Copacabana Palace”, conta Luiz Fernando, esclarecendo que não houve nenhuma segunda intenção. Liège lembra mais uma sobre Banderas, que, por ter cantado Maria, Maria em um de seus filmes, quis conhecer Milton Nascimento. Eles então organizaram um almoço.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A propósito, não está no livro, mas os autores revelaram, após autorização, o nome da dona da voz que tanto encantou o ator — Simone Soares, que teve participação em novelas, como O Astro.