A última noite do BBB 22 foi marcada por tensão no reality: Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo Marsengo foram os colocados no quinto paredão da casa mais vigiada no Brasil. Na manhã desta segunda (21), ao descobrir que sua esposa foi indicada pelo líder Lucas, a cantora Ludmilla mobilizou seus seguidores para manter a dançarina no programa.
+ Mesmo no BBB, Arthur Aguiar retoma carreira musical aqui fora
“Eu não faço vídeo para votarem em mim nem quando eu estou concorrendo a prêmio. Mas pra Brunna ficar no BBB eu faço tudo. Se a Bru ficar na casa, eu vou fazer um LudSession novo“, apelou nos stories do Instagram.
Em seu perfil, a artista ainda brincou com a fama de ‘planta’ de Brunna – termo que define quem pouco aparece no programa – e fez piada com as escolhas de Boninho, diretor do programa, para formar o elenco da edição. “Quem não é planta nesse ‘BBB’? Boninho pegou esse elenco todo lá na Floresta da Tijuca!”.
+ O sucesso dos Gilsons, trio formado por filho e netos de Gilberto Gil
Para salvar a amada da eliminação, Ludmilla convocou um mutirão para votar no empresário Gustavo, indicado ao paredão por Brunna na sexta (18), após atender o Big Fone.
Nas redes sociais, os telespectadores têm apontado a sister, aliada ao ‘grupão’ do quarto Lollipop, como uma das participantes com menos movimentações no jogo. Ludmilla, no entanto, defende que a dançarina tem se posicionado. “Ela não tem medo de ir pro jogo. Se tivesse medo, ela nem atenderia o Big Fone”, disse.
Na festa do último sábado (19), após o show de Thiaguinho, a esposa da artista emocionou a web ao ouvir pela primeira vez a versão completa da música escrita para ela, Maldivas, lançada por Ludmilla no álbum Numanice #2. Brunna não segurou a emoção e cantou junto ao escutar a voz da companheira, após semanas de confinamento na casa.
O momento também mexeu com a cantora, que compartilhou o vídeo em sua rede social. “Ai, meu coração”, escreveu na publicação.
Ai meu coração ❤️❤️❤️❤️❤️ https://t.co/BM9CmRlLyO
— LUDMILLA 🤙🏾 (@Ludmilla) February 20, 2022
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui