Bebê com nome de craque. Ou melhor, de craques. A fase vivida pelo Flamengo continua a pairar sobre as maternidades, e no último dia 14 de janeiro veio ao mundo Gabriel Henrique de Arrascaeta Gloria Vasconcelos. O pai, Leandro Vasconcelos, de 30 anos, e a mãe, Rita de Cássia Glória, 35, torcedores fanáticos do clube, homenagearam o trio formado por Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique, este fora do time há meses devido a uma lesão.
+ Ensaios dos blocos se espalham por praças, bares e casas de shows
O casal está junto desde 2021, e Leandro já havia dito, em brincadeira de namoro, que se tivesse um filho colocaria o nome dos craques. Ele próprio, aliás, foi batizado em homenagem ao lateral Leandro, que fez história com a camisa do Flamengo nos anos 1980.
“Eu tive que ir ao cartório da maternidade autorizar. A pessoa achou que o meu marido estava me enrolando, que eu não sabia do nome. Tive que descer do quarto, ir lá explicar que o nome era esse mesmo, e os dois assinaram um termo sobre o nome”, contou Rita ao portal G1.
Em visita ao Instituto Fernando Magalhães, onde o bebê nasceu, o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, soube do nome e fez questão de tirar um foto com o bebê.