Bonde de Santa Teresa volta a circular em intervalos de meia hora
O transporte segue as Regras de Ouro estabelecidas pelo Governo do Rio e circula com metade da capacidade total
Após sete meses operando com equipe reduzida por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Bonde de Santa Teresa volta a circular, a partir desta semana, com oferta ampliada e em intervalos de meia hora.
A circulação dos bondinhos foi suspensa no dia 21 de março e retomou no dia 24 de junho, com horário reduzido e poucos funcionários no expediente.
+Um terço das empresas no Rio deve contratar no fim do ano
De segunda a sexta, a operação do trecho entre o Largo da Carioca, no Centro da cidade, e a parada Dois Irmãos, em Santa Teresa, vai das 8h às 15h. Aos sábados, domingos e feriados o horário de funcionamento do Bondinho é das 10h às 15h.
+Justiça bloqueia bens de Eduardo Paes e de empresas de ônibus
O ingresso custa R$ 20,00. Estudantes rede pública uniformizados, maiores de 65 anos com CPF e moradores de Santa Teresa cadastrados com a carteira não pagam.
As “Regras de Ouro” estabelecidas pela Secretaria de Saúde do Estado serão aplicadas no transporte, que também funciona como atração turística. Será disponibilizado álcool em gel e cada veículo só poderá transportar 16 passageiros, o equivalente a 50% da capacidade. O uso de máscara, claro, é obrigatório.
+Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui