Clientes do banco Bradesco foram surpreendidos nesta segunda (27) após perceberem alterações nos saldos em suas contas. Enquanto alguns relataram estar sem saldo ou com saldo negativado, outros observaram o aumento no valor guardado na conta. O assunto repercutiu pela manhã nas redes sociais, com clientes publicando prints do aplicativo do banco, mostrando as inesperadas mudanças.
+ Ondas de calor e inundações são ameaças climáticas em favelas cariocas
Que isso aqui @Bradesco ? Vocês estão roubando agora? Aliás sempre roubaram, mas agora o trem ficou + sério! Hoje acordei com saldo negativo de – 2k e a única dívida q tenho é no bar da esquina d casa #Bradesco #bradescoladrão #queromeudinheirodevolta pic.twitter.com/ghuNj2IUXa
— Ti🅰️go sem H. (@tiagosantana30) November 27, 2023
https://x.com/GabrielMenca/status/1729112677010825612?s=20
https://x.com/luraesx/status/1729090915518632409?s=20
Uma jornalista carioca, que preferiu não se identificar, foi uma das clientes que viu o dinheiro desaparecer da conta sem explicações. “Sumiu o dinheiro da multa da rescisão, que eu pretendia transferir hoje para a conta de outro banco”, relata a profissional, que tentou se acalmar após perceber que o problema também afetou outras pessoas.
Segundo o site de monitoramento Downdetector, foram registradas 208 queixas de usuários contra o Bradesco nesta segunda (27), sendo 90% referentes a problemas com o saldo na conta.
+ Oferta escassa: a lista completa de feriados para os cariocas em 2024
Há quem também viu o saldo da conta aumentar, com valores a mais nas casas dos cem e dos mil reais. “Acordei, abri o aplicativo do banco e percebi dois mil reais a mais na minha conta. Comentei num grupo de WhatsApp e um amigo relatou um problema ainda pior. Ele levou um susto porque sumiram 900 reais da conta dele. Espero que o banco resolva o quanto antes. Ninguém merece passar por isso em plena segunda-feira”, relata o engenheiro Matheus Cunha.
Em nota, o banco justifica que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”. Sem indicar como será resolvido o transtorno, o Bradesco afirma que a situação “deve ser regularizada em breve”.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui