Com a ventania que tomou conta da Cidade do Rock neste sábado (10), a loja oficial do Rock in Rio foi um dos pontos mais frequentados do evento ao longo do dia. Ansiosos para garantir uma lembrança nos últimos dias de festival formavam uma longa fila, que chegava a 150 pessoas em torno das 16h. Um dos produtos que mais saem nas bolsas de quem se aventura na loja são as camisetas. Estampas diversas, dos clássicos às novidades, têm feito sucesso entre o público.
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Na leva de novas camisetas, estão entre as mais vendidas as peças assinadas pelo artista visual carioca Bruno Big. A estampa que faz uma releitura da clássica guitarra do Rock in Rio e a que apresenta o símbolo de “I love you” em língua de sinais são as mais disputadas. A primeira, inclusive, contém o line-up completo do festival na parte das costas – um dos motivos que a tornam a favorita. As blusas com a figura do Mickey, fruto de uma parceria do festival neste ano com a Disney, também são uma das novidades que têm registrado boas vendas.
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Mas há quem ainda prefira apostar nos modelos mais tradicionais, que permanecem entre os mais vendidos em mais uma edição. É o caso do modelo cinza com jeitão de camisa surrada – é vintage, acredite -, e das blusas com a logo oficial clássica do Rock in Rio.
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