Orgulho LGBT+: Candybloco transcende o Carnaval e vira negócio social
Missão da recém-lançada TriboQ é conectar pessoas LGBTQI+ a empresas e organizações comprometidas com a premissa da diversidade
Nascido em 2017, transformando hits de divas do pop em suingadas músicas de Carnaval, o Candybloco rapidamente virou um sucesso entre o público LGBTQIAP+.
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Com a folia e os grandes eventos com aglomeração adormecidos, os criadores do projeto resolveram arregaçar as mangas e ir muito além da festa de Momo. Foi preciso repensar a identidade e encontrar uma nova expressão, focada em ações de cunho político, social e econômico.
Neste dia do Orgulho LGBT+, Beni Falcone, fundador do bloco, e o sócio Mickael Noah lançam a TriboQ, cuja missão é conectar pessoas LGBTQI+ a empresas e organizações comprometidas com a premissa da diversidade, gerando oportunidades de emprego e acolhimento.
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“Ficou nítida a necessidade de fazermos mais pela nossa tribo, pelas dezenas de milhares de pessoas que fazem parte desse universo que criamos junto a eles”, conta Beni Falcone, criador e vocalista do bloco.
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Os interessados em se inscrever na plataforma devem acompanhar as redes da TriboQ para ter acesso às novidades.