Alô, povão, agora é sério! O acordo que garante a realização dos desfiles das escolas de samba na Sapucaí em 2022 foi fechado nesta quinta (8), numa reunião entre representantes da Liesa e da Riotur. O Carnaval de 2021, como se sabe, foi cancelado por causa da pandemia do coronavírus.
Coronavírus: site colaborativo vira guia para os ‘sommeliers de vacina’
Como a assinatura do contrato é uma condição para dar início às vendas de ingressos e a negociar com patrocinadores, a antecedência com que foi selada a parceria vai permitir que a Liga já comece a se planejar para a festa, confirmada para acontecer entre os dias 26 de fevereiro e 1 de março de 2022. “Foi importantíssimo darmos logo este passo”, disse a VEJA RIO o diretor de marketing da Liesa, Gabriel David.
Vetada nos Jogos, Yasmin Brunet critica COB: ‘Eu não iria a passeio’
Geralmente válido 12 meses, o contrato assinado nesta quinta tem duração de quatro anos – ou seja, vai até 2025. “Isso é histórico“, anima-se Gabriel. “Podemos, no meio do Carnaval de 2022, já começar a nos movimentar para o de 2023, por exemplo”. Os desfiles de 2022 também contarão com uma iluminação especial dentro e fora do Sambódromo graças a uma parceria com a Rioluz.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui