É comendador! Dono do Galeto Sat’s ganha homenagem na Câmara de Vereadores
Bar carioca que funciona durante a madrugada foi o palco de um recente episódio de traição que tornou famoso o banheiro da casa
Bar carioca mais comentado nos últimos tempos, por ter sido o palco da traição de Chico Moeda, ex-namorado da cantora Luisa Sonza, que manteve relações com outra mulher no banheiro do estabelecimento, o Galeto Sat’s continua na crista da onda com a notícia de que Sergio Rabello, dono da casa e figura querida da boemia na cidade, será homenageado com a medalha Pedro Ernesto.
+ Quem é William Peixoto, motorista de Uber preso por fingir ser policial
A mais alta comenda oferecida pela Câmara de Vereadores do Rio será entregue ao “Serjão” no dia 16 de novembro, por iniciativa do vereador Luiz Carlos Ramos Filho (PMN).
O Sat’s de Copacabana funciona como botequim e braseiro desde os anos 1960 e foi comprado em 2010 por Sérgio e Elaine Rabello, virando o mais famoso ponto da boemia na cidade, aberto durante toda a madrugada. Depois vieram as filiais de Botafogo, com salão de restaurante, e a recém-aberta casa da Barra. A traição famosa ocorreu em Botafogo, e o banheiro virou desde então uma atração no estabelecimento.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui