A terceira edição do Rio2C, o maior evento de criatividade e inovação da América Latina, deveria ocupar a Cidade das Artes em maio com programação monumental — foram confirmados mais de 2 500 palestrantes de 46 países e cerca de 1 500 reuniões das concorridas rodadas de negócios. A versão 2020 tem o dobro da que, realizada no ano passado, atraiu mais de 25 000 pessoas. Nova data, por causa da pandemia, está sendo estudada, mas, antes disso, vem aí um senhor aperitivo. Na grade do Rio2C@Live, 35 painéis, com mais de 100 palestrantes, serão apresentados no YouTube, de graça, de 4 a 8 de maio. Mais adiante, os produtores do setor audiovisual ainda poderão participar de reuniões de negócios virtuais em plataformas de videoconferência.
Os transtornos causados pelas carreatas negacionistas na cidade
Plataforma cria redes de solidariedade contra a Covid-19 nas favelas
Sanitarista sugere forma simples de evitar colapso no sistema de saúde