E a parceria da Fiszpan com o INCAvoluntário, do Instituto Nacional do Câncer, chega ao seu 14º ano, agora com o beauty artist (cabeleireiro e maquiador) Fernando Torquatto como padrinho. Ao longo deste percurso, a Campanha do Bem já teve como madrinhas as atrizes Julia Lemmertz, Nathalia Timberg, Luana Piovani, Susana Vieira, Lavínia Vlasak e a modelo Daniella Sarahyba.
Diogo Nogueira: “Depois da vacina, quero me jogar na plateia como um rockstar”
A campanha funciona assim: as lojas Fiszpan recebem doações de perucas antigas, que são reformadas e higienizadas. A marca disponibiliza gratuitamente a sua mão de obra e expertise. As perucas, totalmente restauradas, são enviadas a pacientes atendidas pelo INCAvoluntário.
Jejum pela manhã pode auxiliar no emagrecimento
O símbolo da campanha desta edição é Priscila Gomes de Almeida, de 30 anos. Ela teve câncer de mama e se tratou no INCA. Em outubro de 2016, durante um evento do INCAvoluntário, Priscila foi uma das sorteadas e presenteada com uma peruca, além de maquiagem assinada por Torquatto. Formada em Administração, ela resolveu ir atrás de seu sonho e hoje é maquiadora profissional.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui