Em cartaz na peça Meu Passado Não Me Condena, Fernanda Souza começou a gravar, na última semana, sua primeira novela das 9. “Quando eu estava apresentando o The Voice, encontrei a diretora Amora Mautner na portaria 3 do Projac, e ela disse que tinha um papel perfeito para mim. Não precisei nem fazer teste”, conta. Em A Regra do Jogo, trama substituta da fracassada Babilônia, a atriz interpretará a divertida Mel, uma figurante de TV que sonha ficar famosa. A artista falou à coluna sobre o desafio:
O visual estilo “gostosa” da personagem está dando muito trabalho?
Ginástica é como escovar os dentes: faço todos os dias. Estou até montando uma academia lá em casa. Fico empolgadíssima escolhendo papel de parede e novos aparelhos, como um simulador de escada e um elástico que meu personal disse que só eu tenho.
Vai ter cena de nudez? Está preparada para isso?
Meu figurino é sensual, com muita perna de fora e biquíni. Já estou acostumada, porque toda hora tem paparazzi me fotografando na praia. Ainda não sei se ficarei totalmente nua, mas sou uma boa funcionária. Se me pedirem para tirar a roupa, eu tiro.
No teatro, seu camarim tem uma imagem de Nossa Senhora. No Projac também?
Sou devota, extremamente católica, tanto que a imagem também faz parte do cenário da peça. Em casa tenho oratório, e nos meus camarins há sempre uma santinha ou um rosário. Ganho muitos terços dos meus fãs.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA: