Flamiguinhos leva pequenos torcedores de escolas públicas ao Maracanã
Iniciativa da agência de marketing esportivo Gávea Sports & Entertainment tem objetivo de unir educação e amor ao esporte - mais especificamente ao Flamengo
Uma jogada de mestre promete unir a educação e o amor ao esporte. Mais especificamente ao Flamengo, que tem 40 milhões de torcedores no Brasil.
+ Reflexos: troca de pontos de luz levará Rio a economizar R$ 100 milhões
+ Fasano al mare: ilha está no cardápio de turismo de experiência do grupo
Depois de lançar animações com personagens que interagem com craques da história do clube e artistas que torcem por ele, como Dudu Nobre e Léo Jaime, a agência de marketing esportivo Gávea Sports & Entertainment, dona da marca Flamiguinhos, lança no fim de maio o projeto “É possível!”: a cada mês, um time de onze crianças de escolas públicas cariocas será convidado a ir ao Maracanã.
+ Mita, Queremos!, Rock in Rio: agenda de festivais do Rio está lotada
+ Cartilha da paquera on-line ensina: evite elogios ao corpo da crush
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Com o aumento das opções de entretenimento digital, crianças e jovens têm cada vez menos a oportunidade de assistir aos jogos em família e criar vínculos com o time”, explica Thiago Corrêa, sócio da empresa. Que venha o gol.