Continua após publicidade

Governo paga salário de setembro a uma parte do funcionalismo

Vão receber funcionários ativos da Secretaria de Fazenda e Planejamento e do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação

Por Agência Brasil
17 out 2017, 11h44
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O governo do Rio de Janeiro paga nesta terça (17) o salário integral de setembro para mais uma parte dos servidores estaduais. Vão receber o dinheiro funcionários ativos da Secretaria de Fazenda e Planejamento e do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (Proderj).

    Já receberem os vencimentos os servidores da área de Segurança Pública e aos ativos da Educação, alcançando 52% da folha de setembro. Cerca de 220 mil servidores seguem com o salário em aberto e sem previsão de receber este mês.

    Segundo a Secretaria de Fazenda, o pagamento será feito em data ainda a ser definida, a depender do ritmo da arrecadação tributária nos próximos dias.

    Também hoje, o governo informou que será pago o salário de agosto para os servidores que recebem vencimento líquido de até R$ 6.161, e para os funcionários ativos da área da Saúde. No total, vão ser depositados R$ 102,5 milhões.

    Após esses pagamentos, o governo do estado terá quitado 96,7% da folha de agosto. Mais de 15 mil funcionários continuam com o salário em aberto há mais de um mês e sem previsão de receber.

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.