Continua após publicidade

Hareburger empresta itens de praia nos fins de semana

As ações de marketing da marca incluem um festival de música no Parque Garota de Ipanema, entre outras iniciativas para frequentadores da orla

Por Rafael Sento Sé
Atualizado em 9 fev 2018, 13h27 - Publicado em 9 fev 2018, 10h29
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Raphael Kras é um empreendedor original: deu os primeiros passos, em 2006, vendendo hambúrgueres vegetarianos na praia com um discurso divertido sobre as conexões intergalácticas de sua receita. Hoje em dez endereços fixos, a rede Hareburger não tira o pé da areia. As ações de marketing da marca incluem um festival de música no Parque Garota de Ipanema, entre outras iniciativas para frequentadores da orla. Uma ideia simpática adotada desde o começo de fevereiro é o empréstimo de barracas e cadeiras de praia nos fins de semana. Os acessórios podem ser retirados de graça nas duas lojas da Barra e em três da Zona Sul (Leblon, Ipanema e RioSul) mediante apresentação do documento de identidade.

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.