2024 chega a Copacabana com show pirotécnico embalado por Nova Orquestra
Cerca de 50 músicos regidos por Ludhymila Bruzzi tocarão pot-pourri de clássicos da MPB em roupagem diferente ao longo dos 12 minutos de queima de fogos
Uma virada para 2024 tão animada quanto afinada vai dar o tom do Réveillon na Praia de Copacabana. Após a contagem regressiva, uma orquestra será responsável pela trilha sonora que vai embalar, ao vivo, os 12 minutos de queima de fogos — algo inédito.
+ Green Light: sinal vermelho para a poluição em cinco cruzamento do Rio
+ Ondas de calor elevam número de afogamentos no Rio de 15.268 a 24.182
Regidos pela maestrina e clarinetista capixaba Ludhymila Bruzzi, cerca de cinquenta músicos da Nova Orquestra, posicionados no palco principal, tocarão um pot-pourri de clássicos da MPB em roupagem diferente.
+ Parabéns para vocês: uma seleção de lugares e eventos a comemorar em 2024
+ Como é o D’Edge carioca, um clube que vai muito além da música eletrônica
Criada em 2019 com o intuito de proporcionar experiências únicas em música de concerto, a Nova se apresenta como a primeira orquestra 100% pop do Brasil, e seus acordes darão o ritmo do show pirotécnico.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“A gente vive para emocionar as pessoas. É quando alguém chora com o espetáculo que ficamos felizes”, diz Sheila Roza, fundadora da SRCOM, há dezesseis anos à frente da festa que dá as boas-vindas ao novo ano.