Continua após publicidade

Igreja na Rocinha cancela procissão por conta de tiroteios

Evento da paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem aconteceria nesta quinta (12)

Por Redação Veja Rio
12 out 2017, 19h17

Rocinha forças armadas

A paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem suspendeu a procissão que faria nesta quinta (12) em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. Tomada por conta dos episódios recentes de violência na favela, a decisão foi anunciada na página da igreja no Facebook na noite desta quarta (11).

A publicação feita na rede social informa que três missas serão realizadas ao longo do dia na comunidade. A primeira aconteceu às 8 horas da manhã na Igreja Matriz Nossa Senhora da Boa Viagem da Rocinha. A segunda estava marcada para as 18 horas, na Capela Nossa Senhora Aparecida, no Largo do Boiadeiro. E a terceira para 19h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Boa Viagem da Rocinha. “Que a Mãe Aparecida intercede por nossa querida Comunidade da Rocinha! Que a Paz prevaleça!”, afirmaram representantes da paróquia por meio do texto.

Um balanço divulgado nesta quarta (11) pela Polícia Militar dava conta de que a região da favela continua sendo alvo de varreduras em busca de bandidos com apoio das Forças Armadas. Só ontem, um homem foi preso e 50 quilos de maconha apreendidos na favela, que sofre com uma guerra pelo controle do tráfico de drogas desde o último dia 17.

Continua após a publicidade

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.