Leandro Vieira já havia dito ao povo de Ramos que fica em entrevistas concedidas após o resultado da apuração dos desfiles do Grupo Especial. Mas agora é oficial: o carnavalesco campeão de 2023 continua na Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval de 2024. A confirmação da renovação do contrato dele com a escola — desejo da presidente, Cátia Drumond — foi divulgada pelas redes sociais da agremiação nesta sexta (24).
+ É campeã: Imperatriz vai do inferno ao céu com enredo sobre Lampião
Leandro vai para seu 11º trabalho em busca do sexto título da carreira. São três vitórias no Grupo Especial (além desta, foram duas pela Mangueira) e outras três pelo Grupo de Acesso, entre elas a que trouxe a Imperatriz de volta à elite do Carnaval. Este ano, o carnavalesco trouxe um enredo que, a partir dos cordéis, buscou um destino pós-morte para Lampião, que não teria sido aceito no inferno, tampouco no céu. O desfile encerrou o jejum de títulos da verde e branca, que não era campeã desde 2001.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Além de Leandro, a Imperatriz também renovou o contrato de outros integrantes importantes para a conquista da escola este ano, como com Mestre Lolo, responsável pela bateria, Marcelo Misailidis, coreógrafo da comissão de frente, Pitty de Menezes, intérprete, e com Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro, casal de mestre-sala e porta-bandeira.