O menino Édson Davi Silva Almeida, de 6 anos, brincava na areia da praia da Barra da Tijuca, ao lado da barraca onde o pai trabalha, quando desapareceu, em caso que está sendo investigado pela Polícia Civil.
+ Turista que alegou cárcere privado foi levada a hospital por namorado
O caso ocorreu nesta quinta (4), por volta das 16h, na altura do Posto 4, e agentes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas na areia e no mar, na madrugada desta sexta (5), prosseguindo ao longo da manhã.
O pai do menino, Édson dos Santos Almeida, afirma que o filho fez um lanche às 15h30 e ficou brincando do lado de fora da barraca com duas crianças, que estavam acompanhadas de um homem. “Ele é um menino obediente. Qualquer coisa que eu falava, ele obedecia e não ia. Atrás da barraca tem uma lona que não dava para ver ele. Ele estava brincando e dali sumiu”, disse o pai.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A família de Davi mora na Gardênia Azul e trabalha na areia da praia. Os parentes procuraram Edson na região, mas ele ainda não foi encontrado. Após o desaparecimento, caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Os agentes da Polícia Civil buscam imagens de câmeras de segurança para esclarecer o fato.