A jornalista Nathalia Santos foi baleada em uma tentativa de assalto quando voltava do Sambódromo, na última segunda (12). O crime, no entanto, aconteceu a quilômetros da Sapucaí, na Avenida Ayrton Senna, em Jacarepaguá. A jornalista – que foi comentarista do programa “Esquenta!” (2009-2014), de Regina Casé, na TV Globo – e o marido estavam em um táxi que foi alvejado por dois tiros. “Um deles infelizmente atingiu Nathalia no quadril, que precisou passar por cirurgia“, informou por meio de nota sua assessoria de imprensa, acrescentando que procedimento foi um sucesso: “Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores — tudo dentro do previsto”, diz o comunicado, publicado nas redes sociais.
+ A força da serpente: Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio
“Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe”, disse Nathalia, segundo a nota. Nos comentários, Regina Casé prestou apoio: “meu amor, sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores. Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente”.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, na segunda (12), policiais militares do 18° BPM (Jacarepaguá) foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de roubo a veículo na Avenida Ayrton Senna, em Jacarepaguá. “De acordo com o comando da unidade, na ação, o motorista tentou frear e os criminosos dispararam contra o veículo, a passageira ficou ferida e foi socorrida pelo motorista e encaminhada ao Hospital Rios Dor”, informou a corporação, também em nota. A ocorrência foi encaminhada para a 32ª DP (Taquara).