Após 27 dias de internação, por conta dos ferimentos graves que sofreu ao ser atropelado na Barra, o ator Kayky Brito surpreendeu a todos na tarde desta terça (10) em um vídeo postado nas redes sociais. Nas imagens, Kayky aparece cantando versos de um samba clássico do Salgueiro, agradece especialmente ao motorista de aplicativo que o atropelou e prestou socorro, Diones Silva, assim como aos bombeiros, a família e aos fãs. Também fala de sua recuperação e festeja o fato de estar vivo. Mas ignora a mulher, a jornalista Tamara Dalcanale, nem o amigo Bruno de Luca, que estava com ele no dia do acidente.
+ Amigo de médicos baleados na Barra saiu do quiosque vinte minutos antes
“Explode coração, na maior felicidade. Obrigado a todos vocês, que mandam mensagem. Obrigada de coração. Eu leio cada uma delas. Obrigada ao motorista que salvou a minha vida ao chamar os bombeiros. Obrigada aos bombeiros, obrigada a minha família – mãe, pai, irmã, cunhado. Beijo no coração de todos vocês. O negócio é viver, viver como se não houvesse amanhã, porque viver é bom demais. Viver é um milagre. Lado direito um pouco afetado, mas estou aqui falando, tô andando até. Está tudo bem. Vamos que vamos”, disse.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Kayky Brito foi atropelado no dia 2 de setembro. Foi operado, ficou alguns dias no CTI e teve alta dia 29 de setembro. Ao sair do hospital, usava apenas uma tipoia no braço. A irmã do ator, a atriz Sthefany Brito, comentou no post: “Meu Deus! Às vezes ainda não acredito que tudo isso aconteceu! Viver é um milagre, você é nosso milagre! Te amo com toda minha força!”.