A Argentina está com tudo depois do tricampeonato na Copa do Catar. E os cariocas que quiserem aproveitar para comemorar uma conquista que é latino americana agora podem contar com uma forcinha da Latam. É que além de voar três vezes por semana do Rio para o Aeroparque, agora a companhia também voa daqui para o aeroporto de Ezeiza. A segunda opção entre as duas cidades conta com cinco voos por semana e é sazonal, planejada para atender a demanda da alta temporada até fevereiro de 2023.
+ Vizinhos de peso disputam a chance de dar protagonismo ao Jardim de Alah
O voo na rota Rio de Janeiro/Galeão-Buenos Aires/Ezeiza é operado 5 vezes por semana, com duração de 3h20 e em aeronaves Airbus A320 (capacidade para 8 passageiros em cabine Premium Economy e 168 em Economy). Os voos decolam todos os dias (exceto quinta-feira e sábado) do Galeão às 13h05 (hora local) e de Ezeiza às 17h15 (hora local).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A partir do aeroporto do Galeão, a Latam também voa diretamente para Lima (cinco voos por semana) e Santiago (12 voos por semana). Líder do setor aéreo brasileiro, a companhia tem retomado de forma sustentável a sua conectividade internacional no Brasil e já voltou a voar diretamente do país para 21 destinos no exterior (eram 26 antes da pandemia de Covid-19). Esses destinos estão Assunção, Barcelona, Bogotá, Boston, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Roma e Santiago. Para 2023, a empresa já anunciou que se tornará a única companhia aérea a voar diretamente do Brasil para Los Angeles.