Uma mãe tem todo o direito de querer ver o filho casado com um bom partido. Elika Takimoto, genitora de Hideo Takimoto (23), não aguentou mais esperar e “ofereceu” a mão do filhão pelo Facebook. A mãe coruja ainda deixou bem clara a urgência, afinal, não aguenta mais compartilhar a televisão, o computador e o carro com Hideo. A internet não estava preparada para tanta sinceridade e logo o post da professora e escritora viralizou nas redes sociais (e até em outros países).
Veja o post e os principais comentários:
Batemos um papo com o “partidão” para saber o que ele achou dessa história toda.
A sua mãe teve real interesse em arrumar uma pretendente para você a partir daquele post?
No começo foi tudo brincadeira. Eu liguei pra ela e falei que estava sofrendo por amor e pedi para ela me ajudar. Faz três anos eu estou na fossa, jamais achei que iria dar nisso. Pensamos que seriam 200 curtidas no máximo, com comentários “lindo”, “maravilhoso”, da minha avó e da minha tia, sabe?
Você tem 23 anos. Não é muito novo para casar?
Vai que aparece uma mulher megarica e carinhosa. Estou me formando agora na faculdade de guitarra.
Como você se sentiu? Ficou com vergonha?
Não fiquei nem um pouco constrangido. Caí na gargalhada, para dizer a verdade. Minha mãe tem uma quantidade grande de seguidores. Ela já costumava divulgar a vida pessoal dela (e a nossa) no facebook.
Você recebeu alguma pretendente até agora? Quantas?
Para a minha surpresa foram mais de 1000 solicitações de mensagem e mais de 1000 de amizade. Não consegui contar tudo, são muitas mulheres. Me ligaram, mandaram praticamente o “currículo” pelo inbox e estão realmente pretendendo marcar um encontro comigo.
Você já usou o Tinder?
Usei o Tinder, tive alguns encontros, mas nada sério.
Será que agora vai dar certo?
Pelo visto sim. Têm umas propostas bem interessantes. Agora é analisar bem.