Fundada no Rio de Janeiro em 1870, a Granado Pharmácias manipulava produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras cultivadas no sítio do seu fundador, José Antônio Coxito Granado, em Teresópolis, na serra fluminense.
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Dez anos depois, a marca ganhou o título de Farmácia Oficial da Família Imperial Brasileira. De lá para cá, o Império virou República, o Rio deixou de ser a capital do país e a Granado segue firme, fazendo parte da vida dos brasileiros. Aliás, não só dos brasileiros.
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Até o dia 28 de março, as icônicas Galeries Lafayette Champs Elysées, em Paris, recebem uma loja pop-up da Granado. Entre os produtos que fazem sucesso junto ao público francês estão as colônias e eaux de toilette da linha Vintage Bossa, Carioca, Suzette e os novos perfumes da marca.
Levando a sério a pegada de ‘loja conceito’, a marca investiu em totens borrifadores de aromas, tela com projeção de vídeos e uma máquina para gravar as iniciais dos consumidores nos perfumes. Os frequentadores da pop-up store também vão ganhar brindes como caneta que funciona em telas touch screen personalizada, giz de cera perfumado e uma bolsa de raffia.
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