A emoção ao ouvir o samba da Mocidade Independente de Padre Miguel no ensaio técnico na Marquês de Sapucaí foi tanta que o menino Cadu, de 8 anos de idade, caiu em lágrimas. Filmada pela família, a cena foi publicada e viralizou nas redes sociais, além de sensibilizar os integrantes da escola de samba. Ao se reencontrar com Zé Paulo, intérprete da agremiação, Cadu Batuqueiro, como é conhecido, foi convidado para desfilar pela Estrelinha da Mocidade, escola-mirim da escola.
+ Quem é Nathan Amaral, violonista que venceu concurso de música nos EUA
Foi no ensaio realizado no dia 21 de janeiro que Cadu se emocionou ao ouvir a bateria “Não existe mais quente”, como é chamada, apresentando o enredo “Pede Caju que dou… pé de caju que dá!”. O samba tem feito sucesso entre ouvintes de plataformas digitais e também conquistou o menino e sua família.
O momento de ápice foi quando Zé Paulo subiu na grade e entregou a camisa da agremiação a Cadu. O choro de alegria do menino acabou emocionando quem estava ao redor e também quem viu o vídeo passar pela timeline. E ganhou até apelido: ele foi chamado “cajuzinho” até o fim do ensaio por quem estava por perto.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Cadu já compartilhou na sua conta do Instagram, administrada pela mãe, como foi o primeiro dia de ensaio com a escolinha da Mocidade. “Eu tô muito feliz e realizando um sonho!”, relatou ele.