Mita, Queremos!, Rock in Rio: agenda de festivais do Rio está lotada
Até o Rock the Mountain, que deu a largada no calendário com dois fins de semana de abril, em Itaipava, já tem nova data para este ano, em novembro
Ainda faltam pouco mais de três meses para o Rock in Rio, mas a agenda carioca de festivais no pós-pandemia anda intensa.
+ Fasano al mare: ilha está no cardápio de turismo de experiência do grupo
+ Cartilha da paquera on-line ensina: evite elogios ao corpo da crush
Em 21 e 22 de maio, o Mita, que acontece também em São Paulo, mistura dezesseis atrações, de astros internacionais como Gorillaz, Rüfus du Sol e The Kooks, a medalhões da MPB — Gilberto Gil entre deles. Um fim de semana depois, o baiano também estará presente no palco do Queremos!, na Marina da Glória, ao lado de Emicida, Céu, Baco Exu do Blues, Majur, ÀTTØØXXÁ, Luedji Luna, BK, Marina Sena, Tuyo e Kamasi Washington, saxofonista americano que fez sua última passagem pelo Brasil em 2019.
+ Flamiguinhos leva pequenos torcedores de escolas públicas ao Maracanã
+ Reflexos: troca de pontos de luz levará Rio a economizar R$ 100 milhões
“O público de um festival é mais diverso e está ali não apenas pela música, mas para o encontro com os outros grupos de fãs, para curtir várias atrações e conhecer um novo espaço”, diz Felipe Continentino, sócio de Pedro Seiler na plataforma de shows via crowdfunding que surgiu no Rio e acabou ganhando vida própria.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Tem mais: o Rock the Mountain, que deu a largada no calendário com dois fins de semana de abril em Itaipava, já tem nova data para este ano, em novembro. Partiu festival?