Mulher é resgatada de cárcere ao enviar mensagem para Instagram da Polícia
Ela passou cinco dias presa em um barraco no Centro de Petrópolis e foi solta por agentes do 26ºBPM na manhã desta quinta (31); suspeito foi preso
Após cinco dias em cárcere privado, uma mulher foi resgatada, nesta quinta (31), em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Ela pediu socorro pelo Instagram do 26ºBPM (Quitandinha). A equipe do batalhão conseguiu resgatar a vítima, encaminhada para uma unidade de saúde da região. O suspeito foi preso e, com ele, foram aprendidos cocaína, maconha e uma quantia não informada de dinheiro em espécie. A investigação está em andamento.
+ Em mais uma polêmica, prefeitura afasta diretora que dançou funk em escola
Depois de ler a mensagem enviada de manhã para a rede social da unidade policial, os agentes iniciaram um plano de resgate, já com referências do local. A caminho do imóvel, uma senhora abordou os policias para informar sobre o desaparecimento da filha, que estaria sendo feita refém em uma casa na região de Quatorze Bis, próximo ao Centro.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A casa usada como cárcere fica no alto de um barranco, com partes do tijolo à mostra e cômodos abarrotados de objetos amontoados.