Continua após publicidade

Nando Reis lança nova versão de ‘O Mundo é Bão, Sebastião’

Já disponível na internet, webclipe tem a participação dos filhos do cantor

Por Redação VEJA RIO
Atualizado em 5 dez 2016, 11h13 - Publicado em 11 jul 2016, 16h22
NANDO-REIS
NANDO-REIS (Divulgação/)
Continua após publicidade

O cantor e compositor Nando Reis regravou o hit “O Mundo é Bão, Sebatião”, em parceria com os filhos Sebastião, para quem fez a música, e Theodoro.  Com direção artística da Musickeria, o single já está disponível nos players digitais e na internet e traz o patriarca e Theodoro nos vocais, enquanto Sebastião assume o violão.

+ Confira a lista com os principais shows da semana

“A frase que dá nome à música veio da Vânia, minha esposa e mãe do Sebastião. Era uma piada nossa, porque ele era um garoto meio mal humorado (risos). Poder regravar a música que fiz para o meu filho, com ele e o irmão, de uma maneira profissional, é bacana demais. Fizemos um arranjo mais lento, mais suave, que abre mais espaço para a música”, explica Nando Reis. “Eu sempre toquei essa música, mas essa é a primeira vez que eu a gravo. É maravilhoso ter a oportunidade de eternizar ela, ainda mais do que ela já está eternizada em mim. E poder fazer isso ao lado do meu irmão é ainda melhor!”, afirma Sebastião Reis, 21 anos, que integra a banda 2Reis ao lado do irmão, hoje com 30 anos e pai de dois filhos.

 “Eu sempre gostei muito dessa música, mas quando me tornei pai, virou uma chave em mim. Passei a compreendê-la mais ainda, porque percebi que toda criança vive fases parecidas com as citadas da letra”, conclui Theodoro.

Confira o clipe:

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.