Continua após publicidade

Só mais um pouquinho…

Não Quero Dormir Agora! leva ao palco o clássico embate entre pais e filhos

Por Thayz Guimarães
Atualizado em 5 dez 2016, 12h50 - Publicado em 23 jul 2014, 17h23
FERNANDA TOMÁZ/DIVULGAÇÃO
FERNANDA TOMÁZ/DIVULGAÇÃO (Redação Veja rio/)
Continua após publicidade

Quem, na infância, nunca quis ficar acordado só mais um pouquinho, depois da hora combinada, e inventou um milhão de desculpas para não ir para a cama? Com direção de Renato Carrera e texto de Rodrigo de Roure, Não Quero Dormir Agora! parte do clássico impasse entre as crianças e seus pais. A peça conta a história de Lori (Maria Luiza Cavalcanti), menina pródiga em questionamentos e respostas afiadas. Sua brincadeira preferida é fazer uma farra quando chega o sono. Mergulhada em fantasias, a personagem divide aventuras com a mãe, Laura, a super-heroína Laís (papéis de Luciana Ferreira) e a professora de dança Leila (Joana Cabral). Trilha sonora de Isadora Medella, do grupo Chicas, embala coreografias das três atrizes, que, como mães e educadoras, sabem muito bem do que trata o espetáculo (55min). Rec. a partir de 4 anos. Estreia prevista para este domingo (20).

Centro de Referência Cultura Infância – Teatro do Jockey (120 lugares). Avenida Bartolomeu Mitre, 1110, Gávea, ☎ 3114-1286. Sábado e domingo, 18h30. R$ 20,00. Bilheteria: a partir das 14h (sáb. e dom.). Até 24 de agosto.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.