A aguardada Mega da Virada premiou cinco apostas em 2023, oferecendo R$ 117.778.204,25 a cada ganhador. O valor exorbitante, no entanto, não chega perto da quantia necessária para comprar a mansão mais cara à venda no Rio: R$ 220 milhões, quase o dobro do prêmio. Trata-se de um casarão de 2.500 metros quadrados, que fica em um terreno quatro vezes maior no alto do Jardim Pernambuco, condomínio de casas nobres no Leblon, na Zona Sul carioca.
+ Apesar de bom desempenho, ocupação de hotéis no Ano Novo foi abaixo de 2023
A construção em estilo inglês, que parece ter saído de um episódio do seriado Downton Abbey, conta com seis suítes, dezoito banheiros, quinze vagas de garagem, salas de jantar, estar, música e de reunião, biblioteca, sauna e área com churrasqueira. No jardim com projeto paisagístico de Burle Marx, está ainda uma piscina com vista para o Cristo Redentor e a Lagoa, um lago e um heliponto.
Veja fotos:
Fincado em endereços mais cobiçados da cidade, com outras casas com preços entre 30 milhões a 70 milhões de reais, o palacete aguarda por um comprador desde novembro de 2019. A mansão é protegida por um portão de ferro verde-escuro e um muro de quase dez metros, com muitas árvores nativas da Mata Atlântica separando o terreno da Rua Embaixador Graça Aranha. A cinco minutos a pé da praia, o condomínio tem vigilância 24 horas, cancelas e câmeras de segurança em todas as ruas.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui