‘Dia de fúria’ em Copa: norueguês é preso após chutar motos e carros
Autuado em flagrante por dano ao patrimônio, Ludvik Jiohan Villanger foi solto após pagar fiança de R$ 3 mil; ele não quis depor e responderá em liberdade

Um norueguês de 23 anos foi filmado chutando e destruindo uma placa de sinalização e vários carros e motos na Praça Demétrio Ribeiro, em Copacabana, na noite de segunda (10). Ludvik Jiohan Villanger chegou a ser autuado em flagrante, mas foi solto depois que amigos pagaram uma fiança de R$ 3 mil.
+ Rio tem chuva após quase 2 meses. Como fica o tempo nos próximos dias
Nas imagens, feitas por moradores do bairro, é possível ver que o homem chuta pelo menos cinco carros e quatro motos que estavam estacionados. Ele quebra retrovisores, vidros e balança um poste de sinalização na Avenida Prado Júnior, só parando quando as placas caíram. O norueguês chutou até um carro que estava em movimento. Um morador grita: “Polícia!”. Em seguida, o estrangeiro aparece caído no chão.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O norueguês foi detido pela Polícia Militar e foi levado para a 12ª DP (Copacabana). Na delegacia, ele foi autuado por dano ao patrimônio simples, mas não quis prestar depoimento. Villanger, que pode responder ao processo em liberdade, se machucou na confusão e foi levado para a UPA de Copacabana. A polícia ainda vai apurar se o turista machucou alguém.