Continua após publicidade

Número de PM mortos no Rio chega a 90 neste ano

O soldado Fabiano de Brito e Silva, de 35 anos, morreu na manhã desta sexta (21), durante um confronto com criminosos armados na Baixada Fluminense

Por Agência Brasil
Atualizado em 21 jul 2017, 14h27 - Publicado em 21 jul 2017, 14h26
 (Agência Brasil/Divulgação)
Continua após publicidade

O soldado Fabiano de Brito e Silva, de 35 anos, morreu na manhã desta sexta (21), durante um confronto com criminosos armados na Baixada Fluminense. Esse é o 90º policial militar assassinado no Rio de Janeiro neste ano, contando aqueles em serviço, de folga e os aposentados.

Segundo a Polícia Militar (PM), Fabiano estava dirigindo seu carro no bairro de Vila Iracema, em Nova Iguaçu, quando foi abordado por homens armados em uma motocicleta. O soldado reagiu e acabou sendo atingido.

Ele estava na corporação desde 2004. Segundo a PM, entre os policiais mortos, 19 estavam em serviço, 54 de folga e 17 são reformados.

No próximo domingo (23), está marcada a Marcha Nacional Pela Vida dos Policiais Militares, que pedirá providências para a morte de policiais no estado, que será realizada na Praia de Copacabana.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.