Depois de dezenove anos enfeitando o Natal na Lagoa Rodrigo de Freitas, o pinheiro flutuante não será mais montado em 2016
Por Redação VEJA RIO
Atualizado em 5 dez 2016, 10h57 - Publicado em 7 nov 2016, 19h06
É o fim de uma tradição que há 19 anos encanta o Natal de cariocas e turistas de todo o Brasil. A Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas não será montada em 2016. A empresa que patrocinava a atração queria dividir a conta com outros patrocinadores, mas não conseguiu e decidiu não seguir com o projeto. A gigantesca já entrou diversas vezes no livro do Guinness World Records como a maior árvore de natal flutuante do mundo.
A Árvore era o terceiro evento mais procurado no Rio, perdendo apenas para o Réveillon e para o Carnaval. Os internautas lamentaram o fato nas redes sociais. Agora é pensar positivo para que um novo patrocinador apareça em 2017.
VEJA RIO fez uma galeria com os momentos mais marcantes da Árvore. Vai ficar com saudade (ou não)?
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Semana Black Friday
A melhor notícia da Black Friday
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro
a partir de 35,60/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.