O prefeito do Rio, Eduardo Paes, usou uma rede social para atacar o antecessor Marcelo Crivella. Em vídeo postado no Twitter, sem citar o nome do atual deputado federal, ele se referiu ao desafeto como “imbecil incompetente”. Em resposta, o ex-alcaide disse que estava orando pela cidade. “Fica com Deus e ore sempre pelo Rio e por mim. Juntos pelo Rio”, replicou Paes.
+ O resultado da briga entre as torcidas de Flamengo e Vasco no Maracanã
A troca de farpas começou quando o prefeito publicou um trecho de uma entrevista em que comenta os atos de vandalismo nos ônibus articulados do BRT: “As pessoas têm que se perguntar o seguinte, ‘será que aquele imbecil incompetente, que durante quatro anos ficou na prefeitura do Rio, abandonou esse sistema?’ Será que a gente pode cometer esses erros de novo com a cidade? É isso que a gente tem que se perguntar permanentemente”, afirmava, na gravação, antes de continuar: “Se o sistema funcionava bem, o que a incompetência, a incapacidade e o erro do nosso voto podem fazer com uma cidade, né? Eu acho que essa é que é a pergunta que tem que ser feita. Por que algo que funcionava de repente foi destruído? É patrimônio público”.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Crivella replicou: “Eduardo estou orando por você e pela nossa cidade. Que Deus te abençoe”, escreveu. E Paes continuou, dizendo que conta com a ajuda de Crivella, no papel de deputado federal, para levar recursos para a capital fluminense. “Obrigado deputado Bispo Crivella. No campo da fé e como irmão cristão, tenho plena confiança no senhor. Conto ainda com sua ajuda em Brasília como deputado para trazer mais recursos para nossa cidade. Fica com Deus e ore sempre pelo Rio e por mim. Juntos pelo Rio! Abraço”.