Paes promete recolocar mural na Lagoa com fotos de vítimas de bala perdida
O prefeito sinalizou com a intenção de construir um memorial em homenagem às crianças no local

Um mural repleto de fotos de crianças que foram vítimas de bala perdida no Rio será instalado novamente na Lagoa Rodrigo de Freitas, na altura da Curva do Calombo. O mural da ONG Rio de Paz será colocado neste sábado (15), conforme o anunciado após reunião entre a Organização Não Governamental, as mães das crianças e o prefeito Eduardo Paes, ocorrida no Palácio da Cidade, em Botafogo.
+ Incêndio em fábrica de fantasias: nove vítimas seguem em estado grave
O prefeito sinalizou com a intenção de construir um memorial em homenagem às crianças no local, a as fotos ficariam expostas até a construção do monumento.
“Desculpa o sofrimento desse período para vocês. É difícil dizer que a gente entende a dor de vocês e sabe que a perda é irreparável. Não vamos deixar de fazer essa homenagem aos filhos de vocês”, afirmou Eduardo Paes. A instalação que tem fotos de policiais assassinados permanecerá no local.
As mães e parentes das crianças mortas classificaram a ocasião da reunião como um dia histórico, e Antonio Carlos Costa, fundador da Rio de Paz, disse que o prefeito foi humilde, reconheceu o equívoco e atendeu às reivindicações.