Continua após publicidade

Paulo Messina pede demissão da Casa Civil do Rio

A motivação teria sido os desentendimentos com César Benjamin, secretário municipal de Educação. Prefeito pediu que Messina reconsidere

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 jul 2018, 12h18
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Secretário da Casa Civil do Rio de Janeiro um dos líderes do governo Marcelo Crivella, Paulo Messina (PRB) pediu demissão na tarde desta quarta (4). A decisão teria sido tomada por causa dos ataques incessantes que o político vinha sofrendo do secretário municipal de Educação, Cesar Benjamin, e vai contra o ‘termo de paz’ assinado pelos dois a pedido do prefeito depois de troca de farpas em redes sociais. A Casa Civil afirmou que Paulo Messina pediu pessoalmente a exoneração do cargo para reassumir a vaga como vereador na Câmara Municipal.

    O desentendimento entre o ele o secretário de Educação tornou-se público depois que os dois trocaram ofensas, através das redes sociais, em maio deste ano. Benjamin acusou Messina de “minar metodicamente as condições de governança da secretaria” e o chamou de “espertalhão e Napoleão de Hospício”. Na época, o parlamentar da pasta da educação pediu demissão do cargo por causa dos desentendimentos com o líder da Casa Civil, mas reconsiderou. Agora, Crivella pede que Messina faça o mesmo.

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 35,60/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.