Pets cariocas inspiram tatuagens em seus donos
É tanto carinho pelos animais que alguns donos chegam a carregar no próprio corpo desenhos que traduzem o sentimento por seus bichinhos
É tanto carinho pelos animais de estimação que alguns donos chegam a carregar no próprio corpo desenhos que traduzem o sentimento por seus bichinhos. A seguir, histórias de respeito e afeto que se transformaram em tattoos incríveis:
› Luana Nogueira e Gramaxinha: “Eu mesma fiz o desenho. Além da parte sentimental, gosto porque é um adereço de estilo”. Da Radac Tattoo.
› Clara Pinto e Max: “Ele viveu na varanda da minha casa por catorze anos. Quando morreu, peguei uma impressão da patinha dele em gesso e reproduzi na minha pele como um carimbo. Tem até a imitação da textura. Estaremos juntos para sempre”. Artista: Gabriel Bilotta, da Don’t Cry Tattoo.
› Thaís Soares e Nick: “Se eu tenho uma tatuagem que remete aos meus pais, não teria por que não ter uma em homenagem ao Nick. Ele sempre foi como um irmão para mim.” Artista: Beatriz Alves, da Ventos de Marte.
› Pedro Souto e Cazuza: “Um pet é muito mais do que um bicho fofinho, é um filho que você vê crescer. Foi com o Cazuza que eu criei responsabilidades como cuidar e estar junto. A tatuagem é uma forma de eternizar nossa relação”. Artista: Daniel Tucci, da King Seven.